quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hyundai revela carro à prova de zumbis

Baseado no Elantra Coupe, veículo foi desenvolvido pelo criador da série “The Walking Dead”.


Batizada como Zombie Survival Machine (máquina de sobrevivência zumbi), um super carro foi desenvolvido pela Hyundai em parceria com Robert Kirkman, criador da história em quadrinhos e da série de TV “The Walking Dead” para a comemoração do exemplar nº 100 da HQ.




Equipada com janelas blindadas, arpões frontais e laterais, além de teto solar, a super máquina baseada no modelo Elantra Coupe, também participará da feira popular Comic-Con 2012 que ocorre de 12 a 15 de julho de 2012, em San Diego, nos Estados Unidos.




Segundo informações divulgadas no blog oficial da montadora, um fã será contemplado durante a festa de lançamento do centésimo número da HQ e levará para casa um segundo modelo desenvolvido especialmente para a série: um Elantra GT customizado com envelopamento temático relacionado à série.




A escolha será feita a partir de sorteios do game "Hyundai Undead” que vai promover a interatividade entre fãs de quadrinhos, filmes e games na Comic-Con.


A série:


“The Walking Dead” trata-se de uma história em quadrinhos - lançada em 2003 e transformada em série TV em 2010 - sobre a vida de sobreviventes de uma epidemia zumbi no planeta Terra.


Assista ao vídeo que apresenta o conceito dos automóveis, comentado por Robert Kirkman:



Fonte: Pense Carros



Muito loco isso........


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.