segunda-feira, 25 de junho de 2012

Família L200 Triton cresce na linha 2013

Picape da Mitsubishi ganha novas versões e suspensão totalmente redesenhada.


A revolução das picapes médias no mercado brasileiro agora tem mais uma militante. É a linha 2013 da Mitsubishi L200 Triton, que passou por uma bateria de modificações, assim como já ocorreu neste ano com suas concorrentes Nissan Frontier, Toyota Hilux, Volkswagen Amarok e até com a veterana Chevrolet S-10 – está faltando apenas a nova Ford Ranger.




Como as rivais, a L200 mudou por força das normas do Proconve, que exige motores a diesel de menor emissão, e incorporou mais equipamentos para seguir a evolução do gosto dos clientes nesse ramo, cada vez mais apurado.




O aspecto visual do utilitário tem sutis novidades apenas na versão de topo HPE e no modelo aventureiro Savana, que volta a figurar no menu de camionetes da Mitsubishi Motors – a família ainda contempla as novas configurações GL, GLS e GLX. Nessas opções, o veículo exibe uma nova grade frontal pintada de preto, para-choques redesenhados e grupo óptico renovado. Não são, todavia, mudanças que saltam aos olhos, é preciso reparar com atenção.




Na cabine o aspecto “novo” é mais evidente. Os destaques são os bancos, com novo formato e estofamento mais refinado, e a central multimídia com tela de LCD embutida no painel, com funções de áudio e GPS com mapas do Brasil e orientação em português brasileiro. No mais, outros pontos de modificações ficam por baixo da “lata”.


Fonte: IGCarros


Grande Picape da Mitsubishi, a L200 é um touro...........Picape bonita e seu interior cheio de curvas e com a melhor tecnologia.........Acredito que essa Triton dá conta do recado com muito poder de offroad.


..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui.